• (iOS) Do Not Fall .io recurso de hack

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Do Not Fall .io ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Do Not Fall .io IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ recurso de hack ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Do Not Fall .io 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Este jogo é copiado o jogo real é bloco de queda no roblox ele copiou o jogo e é terrível, mas eu tenho uma ideia jogá-lo offline então sem anúncios todos os jogadores são bots todos os jogadores falsos não vale 1 estrela

    Jungle Monkey running | Free Games To Play

    Iiiiiiiiiii jjjjuuuusssstttt não gosto

    O jogo é bom mais ele trava mto e enjoa

    Eu gosto de sua diversão e É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FÁCIL!!! Pelas primeiras três vezes até agora (revewing) eu ganhei todos os jogos que joguei, mas ainda é bom, então é por isso que eu dei apenas 4 estrelas, então adeus! E feliz revewing!

    A arte é boa, simples, mas meio chata

    é fácil os gráficos não são bons e está offline se você pudesse mudar todas as coisas seria muito bom

    Instalação rápida

    Características gerais do Do Not Fall .io · Objetivo do Jogo: O segredo para se dar bem no arcade Do Not Fall.io é movimentar-se com frequência já que os pisos

    No início é glitchy, depois disso está tudo bem .então você pode jogar o jogo.

    JOGO INCRÍVEL MANTENHA O BOM TRABALHO NESSES JOGOS INCRÍVEIS QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO

    Nao gostei da jogabilidade do jogo e ainda e uma copia de fall guys

    Você gosta de fliperamas divertidos e de corridas de resistência? Gosta de jogar online com outros jogadores? Então você vai adorar Do Not Fall .io!

    Não gostei muito por que tem muito anuncio mas fora isso eu ele é otimo

    Eu dou duas estrelas porque é divertido, mas no primeiro foi muito divertido, mas o tempo estava indo e vindo, está ficando entediado nada de bom neste jogo e speacial é apenas um jogo normal Eu realmente não gosto, então duas estrelas e eu desinstale-o

    Tem muitos acréscimos se não tivesse eu daria 4 estrelas como ele depois de cada jogo

    Eu gosto de como é o mesmo que os caras do outono, mas não os caras do outono. Como é como cair caras para mim é porque você tem que ganhar. Você pode trocar de roupa e mudar seu nome de cores diferentes

    Um dos jogos com mais anúncios que já joguei, anúncio após cada nível... Desinstalado

    Esse jogo é horrível


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :